Revestimentos para a piscina


O espaço era pequeno, mas a vontade de ter uma área externa bonita e aconchegante era enorme!

Pensando assim, uma das minhas prioridades foi a escolha de revestimentos de qualidade, que atendessem as necessidades do espaço e ainda valorizassem essa pequena área externa. Os revestimentos escolhidos são da Roca Brasil Cerâmica e da Incepa.


Para o piso, escolhi o revestimento Alvor Natural, antiderrapante, para garantir a segurança. Esse piso trouxe também o visual rústico/aconchegante que eu queria para o ambiente, mas com um ar contemporâneo.


Por ser um espaço pequeno, a parede atrás da piscina teria que ter destaque, ser o ponto focal e para isso, escolhi o revestimento London Trace Gray, que tem o aspecto de cimento queimado, com relevos geométricos. Nas laterais dessa parede, o Alvor Natural, mesmo revestimento do piso emoldurou o espaço, ambos os porcelanatos são da Roca Brasil Cerâmica.


Para os chuveiros, minha escolha foi o Brick Nude da Incepa, um porcelanato em formato de tijolinhos, com tonalidade beje acinzentado, que ficou lindo e em harmonia com as cores e estilo dos outros revestimentos.



Beijos a todos


 

   
   
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Pin It button on image hover