Muitas ideias para organizar os chapéus


Hoje eu atendo ao seguinte pedido: Tu Organizas!!!! Como acomodar meus chapéus (que gosto d+) , à minha vista sem empilhar?! Como?! Leia mais >>



O pedido veio de uma amiga querida, que faz a melhor lasanha que eu já comi e mora em um paraíso na Florida, que eu tive o prazer de conhecer!


Como lá é muito quente e praia e piscina são passeios diários obrigatórios, a Debora tem muitos chapéus, que ela quer organizar.


Olha que coleção linda!

Então vamos as ideias!


Grampos de roupa colados com fitas dupla face, podem ser uma boa solução.


E quem não gostar do visual dos grampos, pode pintar, colar adesivos coloridos, ou mesmo escolher grampos em formatos diferentes.


Cabides coloridos, decoram a parede mesmo quando não tem nada pendurado neles.


E o que falar desse suporte? É um tanto estranho, mas pode ser o despertar para outras boas ideias, sem contar que não danifica os chapéus.


 Um grande cabideiro na vertical, cria uma quase obra de arte, na entrada da casa, as cores e o movimento das linhas curvas dos chapéus, decoram a parede e ainda organizam.


Para quem tem pouco espaço, a parte de trás da porta é preciosa e existem alguns organizadores, em lojas especializadas, feitos de elástico que prendem facilmente na porta.


Outra forma interessante de organizar chapéus, usando grampos, é essa acima. Cordas presas a um varão, do comprimento que você achar necessário, prendem e organizam os chapéus.


Mais uma versão da mesma ideia.


Esse cabideiro foi um dos que eu mais gostei. Adorei a forma de como os chapéus ficam organizados.


E por fim, os chapéus presos na parede, apenas com ganchos de colar, montados de forma que criem uma composição interessante, vão sempre fazer sucesso.

Debora, espero poder ver seus chapéus de perto em breve.

(Imagens www.lostinvogue.com, www.abeautifulmess.com, www.apartmenttherapy.com, awanga.fr, www.amazon.com, beautybitten.com, www.redonline.co.uk, houseandhome.com, community.babycenter.com)

Beijos a todos
   
   
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Pin It button on image hover