Sala de Jantar Pequena | Design Escandinavo


O espaço era pequeno, mas a salinha de jantar ficou charmosa e aconchegante. Leia mais >>




A inspiração veio do design escandinavo, um ambiente claro, no meu caso todo branquinho (já pensando nas mesas postas, lindas e coloridas que pretendo montar).


Um toque rústico, que ficou por conta dos meus vasinhos de tronco e um toque aconchegante da madeira encostada no fundo da sala, que serve de moldura para as imagens que podem ser trocadas sempre que quiser.


A madeira apenas apoiada na parede, é uma boa alternativa para quem não quer ou não pode fazer furos, como no caso de casas alugadas e paredes de dry wall.

A mesa foi feita com pés de cavaletes e a luminária pendente com vasinhos de vidro, se quiserem ver todo o passo a passo, tem vídeo por aqui.

Clique para assistir

Beijos a todos
   
   

7 comentários:

  1. Nina, quanto emprenho!
    Ficou lindo, super original! Ótimas idéias!

    ResponderExcluir
  2. Linda sua salinha, Nina!

    Tá virando "Meseira" também? Que lindo!

    Beijos e sucesso!!!

    ResponderExcluir
  3. Ficou super linda Nina!! Parabéns!
    Beijinho e tenha uma excelente semana!
    Manuela

    ResponderExcluir
  4. Simples e lindo, Nina. Gostei de tudo mas me apaixonei pelo pendente. Parabéns ! beijo e uma excelente semana para vc!

    ResponderExcluir
  5. Oi Nina mostre como ela ficou fixada no teto... Qro fazer uma assim mas nao tenho ideia de como ela fica no teto rsss bjks e novamente parabens ❤❤

    ResponderExcluir
  6. Todos os vídeos da série estão sensacionais! Gostaria de saber qual a tinta spray que você usa, usei uma da colorgin dourada para pintar algumas coisas e na hora deu super certo mais depois as peças ficaram todas manchadas, mesmo as que não entraram em contato com umidade :/

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Pin It button on image hover