Mudando a casa em 3, 2, 1...


Sua casa precisa refletir você, sua identidade. Precisa ser aconchegante e mostrar seus gostos e preferências. E estamos aqui para te ajudar a mudar, deixar tudo com a sua cara, as vezes nem precisa gastar nada só precisa mudar os móveis de lugar, colocar uma cor, pronta???? Leia mais >>



TV também decora
Use sua TV e seus equipamentos como note, som, computador como objetos de decoração, sim eles podem ser objetos de decoração também. Pendure a TV na parede, ela será um quadro que passa o que você gosta de assistir. Deixe seu Notebook ou CPU em algum lugar visível, isso passa um ar de modernidade e o mesmo serve para as lindas caixas de som existentes nos dias de hoje, você pode inclusive adesivar eles, ou colocar uma cor diferente na parede da tv. Tente, vai ver que já vai ficar completamente diferente.


Plantinhas mudam tudo
Existem pequenas plantas que podem ser utilizadas dentro de casa, entre as preferidas estão as suculentas, os lindos bonsais e porque não utilizar os espinhentos cactos? São plantas simpáticas, que não dão trabalho de serem cuidadas e que mudam totalmente o ambiente.


Mostre tudo
Nada melhor do que ter recordações por perto, não é mesmo? Então que tal trazer para dentro de casa? Basta fazer um mural de fotos, é simples e fácil. Há uma infinidade de modelos espalhados por aí na internet, procure o que mais combina com você e coloque a mão na massa. Nesse blog de fotografia tem dicas bem legais para decorar com suas fotos.
Você também pode mostrar aqueles objetos que esconde, use seus livros como objetos de decoração, coloque algumas prateleiras e deixe à mostra, seus acessórios? Pendure no lugar onde costuma se arrumar, além de ficar mais prático deixa tudo lindo.


Muitas cores

Muitas vezes uma repaginada nas paredes pode mudar tudo. Todo mundo sempre pensa em pintar tudo na cor preferida, certo? Mas funciona melhor se você aplicar sua cor em apenas uma das paredes – e deixar as outras com outra cor. Assim você atrai atenção para a parede diferente e de quebra aumente a ideia de espaço. Outra opção é aplicar papel de parede, você pode usar estampas, texturas e o efeito é lindo.
Você também pode mudar móveis pequenos, colocar uma cadeira ou banqueta colorida, um criado mudo ou mesinha, deixa tudo mais bonito e aconchegante, procure mais informações e se inspire.
Decorar seu apartamento ou casa exige criatividade e deve ser feito sempre que sentir vontade, comece por um cômodo, é simples, fácil e prático.

Bia Gonzalez: carioca, arquiteta, apaixonada por internet e blogueira do Decorafino.
   
   
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Pin It button on image hover