10 lixeiras criativas e recicladas


Unir o útil ao sustentável e por que não dizer ao agradável, já que com criatividade e bom gosto, podemos transformar o que iria para o lixo em objetos bem interessantes. Leia mais >>



Inusitado, e com um visual interessante, os monitores de computador, se transformaram em belas lixeiras, ainda com a vantagem de terem furinhos que facilitam a limpeza.


Os galões de água são feitos de um plástico bem resistente e podem durar por muitos anos, sem contar, que o formato é bem adequado aos sacos de lixo.


Para lixeiras de escritório, ou de pia, alguns potes maiores, podem ficar bem interessantes com uma pintura ou colagem.


As famosas garrafas pet, campeãs de reciclagem, aparecem trançadas, formando lixeiras. Um tanto trabalhosas, acabam tendo um visual bem interessante.


Quem diria? A bandeja de ovos se tornou uma lixeira bem contemporânea! Fácil de fazer, pode receber um verniz fosco, para facilitar a limpeza, mesmo assim, deve ser usada apenas para papel e lixo seco.


Para grandes lixeiras, o pneu pode ser uma alternativa bem fácil, já que apenas uma pilha deles, já resolve o problema.


E essa fofura? Me deu vontade de correr fazer! Adorei o visual. 

A lixeira é feita apenas com páginas de revistas enroladas e cola.


Ainda na onda da garrafa pet,  outra solução para grandes lixeiras.


A barrica de massa é feita de um papelão bem resistente e que tem bom acabamento, apenas uma colagem ou pintura, já transformam o material que iria para as caçambas, em lindas lixeiras.


A lata de tinta também é um material incrível e acho até que pouco aproveitado pelas pessoas. Apenas a retirada da parte de cima e uma pintura já a deixam linda!

(Imagens architectureartdesigns.com,  espacebuzz.com, modpodgerocksblog.com, vivoverde.com.br, liabeatrizbeck.blogspot.com.br,  enfemenino.com, reduzirsempre.blogspot.com.br, casa.abril.com.br, br.freepik.com)

Beijos a todos
   
   
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Pin It button on image hover