5 DICAS PARA DEIXAR SUA SALA DE ESTAR LINDA


Quando compramos nosso primeiro apartamento ou até mesmo quando buscamos melhorar e renovar o apartamento em que já moramos, um dos lugares com o qual temos muito cuidado é sala. E porque nem sempre podemos apertar muito orçamento, procuramos ideias de decoração de salas de estar simples e baratas
Por isso, separei 5 dicas para deixar sua sala de estar linda que servem tanto para quem está se mudando para um novo apartamento, como para quem quer redecorar ou melhorar a decoração do apartamento velho; dicas bem simples e baratinhas! Leia mais >>

5 Dicas para deixar sua sala de estar linda

Adesivo de parede
Seja um adesivo que ocupe toda a parede, com a foto de uma paisagem ou um plano de fundo, ou um adesivo menor que dê um toque especial à um espaço da sua sala, o adesivo de parede é uma ideia mais barata e simples de renovar sua sala de estar ou deixá-la ainda mais especial!

Livros decorativos
Sempre que falo sobre adornos de decoração, faço questão de citar como livros podem ser usados como objetos decorativos e muitas vezes é esse pequeno toque e detalhe que faz a diferença. Você pode usar muitos ou poucos livros em cima da mesa de centro, ou colocá-los ao lado de poltronas transformando-os em um suporte, por exemplo.

Luminosidade
Seja luminosidade natural ou artificial, ela faz toda a diferença na sua decoração. Principalmente para a sensação que você quer que o seu espaço passe às pessoas. Um ambiente mais aconchegante deve ter uma iluminação mais baixa e amarelada, enquanto um espaço moderno e espaçoso precisa de uma iluminação clara e branca.

Almofadas
Almofadas são outro coringa da decoração de sala de estar. Se você sente que sua sala precisa de cor ou textura, as almofadas são um ótimo jeito de levar essa mudança e dar esse toque especial de forma que não fique exagerado, e a sala continue com a mesma harmonia. 

Quadros pequenos
Uma ideia que eu amo e está bem na moda, é usar vários quadros pequenos para compor a decoração, ao invés de um só quadro grande. O legal é que vários quadrinhos criam uma decoração mais irreverente e despojada, e como cada um vai refletir o seu gosto, eles também deixam o espaço mais pessoal. Coloridos, preto e branco, tamanhos iguais ou diferentes: os quadros pequenos sempre trazem destaque ao espaço!
Espero que vocês tenham gostado das dicas de decoração para sua sala de estar ficar ainda mais linda! Eu amo falar sobre decoração lá no meu blog, o Vida de Casada, e vou adorar ver vocês por lá!
   
   
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Pin It button on image hover