Renove os móveis da sua casa


Por baixo dos tampos de vidro, existe um mundo de possibilidades. Leia mais >>



Simples detalhes, fazem uma diferença enorme! O segredo é fugir do comum e pensar em possibilidades, mesmo que elas pareçam meio malucas, a princípio.


Essa mesa, de uma casa com crianças, ganhou um grande jogo sob o vidro, se tornando duplamente funcional e com um visual interessante.


Aqui em casa, eu já fiz esse exercício de mudar a mesa que fica no espaço do marido, pintei de branco, adesivei imagens que ele escolheu e colei con-tact transparente para proteger. Não usei o vidro, que seria o ideal, porque a mesa tem um pequeno defeito, não é bem plana.


A mesa de refeições mudou completamente com papel de parede fixado por baixo.


Em algumas mesas, é possível acrescentar objetos sob o vidro.


E as possibilidades são muitas.


Se você quer mudar a cara de um balcão ou mesa de cabeceira, pode colocar um vidro sobre o móvel e explorar a parte de baixo como quiser.


Com papel.


Com tecido.


Você fica com um móvel novo, gastando pouco, já que o vidro barateou muito nos últimos anos e o que vai por baixo dele, dependendo do seu exercício de criatividade pode ter custo zero.


Olhem que visual lindo, usando apenas fotos.

(Imagens karmadecay.com, thegingerpennypincher.wordpress.com, styleathome.com, realsimple.com, bhg.com, designsponge.com, sunset.com, jandofabrics.com, home-everyday.com, modernlegs.com, dinasdays.com, knityorkcity.com,  creativehome.mohawkflooring.com, www.apartmenttherapy.com)

Beijos a todos
   
   
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Pin It button on image hover