Revista Minha Casa


No final da semana passada, ela chegou às minhas mãos. Leia mais >>



E veio completar os muitos momentos de felicidade, 
proporcionados pelo pessoal da Editora Abril.

Vou contar tudinho!

Ano passado, quando o blog completou seis meses, construí esse "Canto Craft", um espaço para  trabalhar, guardar meus papéis, organizadores, etc.


Os posts em que ele apareceu foram esses:

Semana especial 1º dia- Mostra como eu fiz a estante de caixotes.
Semana especial 2º dia- Mostra a confecção da pallet organizadora.
Organizadores Faça você mesmo- Mostra como o espaço foi organizado.

E algumas semanas atrás, recebi o convite da revista Minha Casa, para mostrar esse espaço na edição de aniversário.


Na sábado dia 03/05, meu primeiro pulo de alegria, o mural que eu ensinei a fazer passo a passo, estava no site da Casa.com.br (veja aqui).


Mas não parou por aí, quem acompanha o Fan Page do blog (venha curtir aqui) viu que na terça passada, meus vídeos também estavam no site da Casa Abril!


No dia seguinte, para eu ficar mais orgulhosa ainda, um deles estava em destaque, logo na abertura da página!

Quem ainda não viu os vídeos, aí vão eles!


Estante de caixotes.


Pallet organizadora.


E finalmente na quinta passada, elas estavam lá, na banca me esperando.

Clique nas imagens para ler a matéria.


Beijos a todos
   
   

24 comentários:

  1. Ai Nina! Que lindo!
    parabéns viu, você merece esse reconhecimento!
    Acompanhei essas postagens, me lembro bem da construção desse cantinho craft.

    Parabéns e que você seja cada vez mais requisitada para espalhar dicas maravilhosas por aí!

    :**

    ResponderExcluir
  2. Olá Nina

    PARABÉNS, filhota, vc é realmente nossa filha, sempre batalhodora.
    Papai e Eu, estamos orgulhosos de vc. Vc merece tudo de bom!

    AMIGA DA MODA by Kinha

    ResponderExcluir
  3. Ai, Nina! Tão feliz de ver esse reconhecimento. Vc merece! Pela dedicação,pelo carinho, pelo empenho com a gente e o blog. Parabéns!!!

    ResponderExcluir
  4. Nina eu não tinha dúvida que este sucesso viria, e vc merece muito mais reconhecimento as sugestões e dicas que vc ensina são de utilidade pública rsrsr.
    Apesar de estar longe de ser alguém organizado, eu amo o assunto, eu tinha um blog preferido o vida organizada, porém lá é praticamente só texto, muito bom por sinal, mas aqui, com o passo a passo, fotos agente se familiariza mais, sem dúvida seu blog é o melhor blog de organização a fora que ele ainda é de decoração etc etc.

    bjs e sucesso.

    Gélia

    ResponderExcluir
  5. Você merece todo o reconhecimento. Seu trabalho é excelente! Parabéns!!

    ResponderExcluir
  6. Muitos parabéns! P.S.: O espaço está lindo!

    ResponderExcluir
  7. BOA TARDE, COLEGA NINA!
    QUE SUCESSO, MENINA. PARABÉNS!
    QUANDO O TRABALHO É BONITO E ESPECIAL, NADA COMO SERMOS RECONHECIDAS. É ISSO AÍ! DESEJO CADA VEZ MAIS SUCESSO PRA VOCÊ, VIU? :)
    DÊ UMA PASSADINHA EM "GAM DOLLS (2)", MOÇA!
    POSTEI ARTEIRICE NOVA HOJE, TAMBÉM.
    TENHA UMA LINDA NOVA SEMANA.
    ABRAÇÃO PRA VOCÊ! :)

    ResponderExcluir
  8. Oi Nina!
    Parabéns!!!
    Eu comprei a revista na semana passada e li a matéria, ficou linda!
    Parabéns pelo sucesso!
    Beijos e ótima semana!

    ResponderExcluir
  9. Nina parabéns!! Você tem tantas ideias boas, que tem que aparecer nas revistas mesmo.
    Sucesso !!!
    Bjão
    http://detalhesdekasa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Poxa Nina que bacana. Meus parabéns.
    Sugiro que vc crie uma página interna chamada Clipping onde você pode postar os locais da mídia em que apareceu.
    Convido você para participar da nossa pesquisa no blog
    Big Beijos
    Lulu on the Sky

    ResponderExcluir
  11. Oi Nina, boa noite!
    Espero que seu dia das mães tenha sido bem especial.
    Quanto a revista:parabéns!
    Uma pessoa criativa e inteligente igual vc, merece esse reconhecimento.
    Bjs :)

    ResponderExcluir
  12. Ja vi todos os vídeos,e acho o máximo! Estes dias fiz umas caixas para organizar meu home office e umas pastinhas pra organizar as contas pagas, fica tão prático. A organização é a alma para as coisas fluírem mais rápidas! Bjaum

    ResponderExcluir
  13. Nina querida,
    Belíssimo reconhecimento!Não tenho dúvidas,grandes sucessos virão!Parabéns!Um grande orgulho estar aqui!!!
    Uma maravilhosa semana
    Grande beijo

    ResponderExcluir
  14. Ai que chique Nina, você merece, super talentosa e criativa sempre, parabénsss!!! Vou ver se tem aqui na banca onde compro revistas... um super beijo!!!

    ResponderExcluir
  15. Oi Nina!!!
    Eu estou fazendo coro com sua mãe!!! Muito orgulhosa de vc!!! Rsrsrs!!!
    Já comprei a revista para guardar de recordação!!!
    Sucesso, amiga!!!
    Bjos!!!

    ResponderExcluir
  16. Mas esse seu espaço é lindo! Eu adoro. Você é muito caprichosa e merece todo o reconhecimento. Parabén!!!

    ResponderExcluir
  17. Nina parabéns!!
    Você merece esse reconhecimento pela imprensa e por todos nós que visitamos este espaço.

    ResponderExcluir
  18. Olá Nina, que bom todo um reconhecimento de um trabalho que vc desenvolve e partilha com tanto carinho! Sucesso é o que lhe desejo. Beijão

    ResponderExcluir
  19. Nina, que legal... parabéns!!
    Nossa, deve ser uma felicidade receber um convite desse, mas vc merece... é fruto de seu trabalho, é reconhecimento.
    Obrigada por compartilhar ideias tão bacanas, lindas e simples por aqui.
    Bjs
    :)

    ResponderExcluir
  20. Oi Nina, parabéns querida. Fico feliz pela sua conquista. Você é demais ! Também fico muito agradecida por tudo que compartilha conosco. Bjssss

    ResponderExcluir
  21. Você realmente merece pois tem idéias incríveis! Simples, funcionais, e sempre de efeito diferenciado. Acho inclusive que poderia ter um espaço mensal nessa revista. Vou fazer campanha rsrs. Felicidades!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Renatah!
      Bem que eu gostaria de um espaço assim!
      Obrigada pelo carinho.
      Beijos

      Excluir
  22. Nina querida, estou atrasada, mas muito feliz e orgulhosa por você.
    Parabéns, tudo muito merecido, tudo que faz é cheio de de carinho e dedicação.
    Amanhã passarei na banca pra ver se ainda compro a minha, rsrs.
    Deus continue abençoando você.
    Bjus. Rose.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Pin It button on image hover