Livros na parede


Quem acompanha o Tu Organizas sabe que eu adoro soluções criativas e ideias que fogem do comum. Leia mais >>


Esses dias, passando por um blog que eu adoro, o Forma Plural, da querida Helka Velloso (vale a pena conhecer aqui), fiquei encantada com a parede que ela fez na sua casa e que me autorizou a mostrar.


"... foi nessa última mudança que reservei uma parede, nem das grandes, para ter algo especial. O que seria? Não tinha a menor ideia…Pensei em recortes adesivos, imaginei palmeiras com cores radiantes, mas foi numa livraria que encontrei o que procurava: o papel de parede dos meus sonhos estava na forma de um livro, um grande clássico com ilustrações de Yayoi Kusama." (Helka Velloso, Forma Plural)

Eu gostei muito do resultado e logo imaginei um quarto de menina com lindas ilustrações de um livro na parede.


De menina eu não encontrei, mas estava lá, nas minhas pesquisas esse quarto de criança.

E as inspirações continuam


Quem gostou da ideia, mas quer algo mais discreto, pode optar por páginas em preto e branco, com apenas palavras, de livros e jornais colados na parede, mas é importantíssimo saber e gostar do que está escrito.


Na parede da escada, foram usados páginas de livros com tons diferentes, criando um padrão geométrico.


E os livros se espalham pela casa inteira...sem regras!

(Imagens formaplural.wordpress.com, loshogaresquehabitamos.blogspot.com.br, heatherpetersondesign.com, casa.abril.com.br, aimee-weaver.blogspot.com.br, thisoldhouse.com, roomsofwonder.blogspot.com.br) 

Beijos a todos
   
   
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Pin It button on image hover