Gavetas diferentes e porta bolsas


Hoje trouxe uma novidade para a organização. Leia mais >>


Acompanhei o Salão Design Casa Brasil esse ano, e um dos produtos que eu mais gostei foi essa espécie de gaveta.


Eles chamam de prateleira multifuncional e foi desenvolvida pela Intervento Design.

Muito legal! Nem preciso dizer que foi premiada.

O que eu gostei, é que por ser de tecido, é mais leve, ventilado, lavável e já vem com divisórias.


A mesma empresa, tem esse outro produto, que eu também gostei, é um organizador para bolsas.

E por hoje é só!

Parabéns para todas as minhas colegas de profissão! 

Feliz dia do professor!

   
   

29 comentários:

  1. Que ótimas ideias!!! As minhas ficam naqueles cabide de roupas, aparecendo, mas às vezes penso em deixá-las em algum lugar, dentro do armário.

    ResponderExcluir
  2. Muito ligais essas gavetas assim! Lindo dia pra todos os professores que aqui passarem! beijos,chica

    ResponderExcluir
  3. Gostei da ideia Nina, principalmente para as bolsas.
    Beijos e fique com Deus,
    Marlene

    ResponderExcluir
  4. Adorei essa gaveta! Prática e bonita!
    Feliz dia do Mestre, Nina!

    ResponderExcluir
  5. As minhas andam empilhadinhas num canto do guarda-roupas, preciso dar um jeito nelas! Gostei muito das dicas.


    Beijos
    Brilho de Aluguel

    ResponderExcluir
  6. Que interessante... minhas bolsas ficam jogadas umas sobre as outras... feio, né?
    Beijinhos...

    ResponderExcluir
  7. Nina,

    Gostei das duas sugestões.
    Obrigada por compartilhar essas ideias maravilhosas, que nos ajudam a organizar.
    Um lindo dia! Beijos

    ResponderExcluir
  8. OI Nina
    Parabéns pelo Dia! Eu levava maçã para minha professora...muito bom comemorar esse dia e relembrar.Tenho orgulho de ter tido professoras maravilhosas na minha vida. E você demonstra dedicação e deve levar muitas ideias bacanas aos alunos ^^.

    A prateleira multifuncional é linda e melhor ainda lavável..rsrs. Ótimo mesmo para organização das bolsas.

    bjs e um lindo dia!
    Paty

    ResponderExcluir
  9. Bom dia Nina!
    Ideias maravilhosas, vc é 10, valeu!

    FELIZ DIA DO PROFESSOR PRA VC TBM!
    BJS ♥

    ResponderExcluir
  10. Adorei o organizador de bolsa, Nina vc acha cada coisa!!

    bjs

    Gélia

    ResponderExcluir
  11. O organizador de bolsas achei ótimo, seria excelente aqui em casa :). Beijo

    ResponderExcluir
  12. Parabéeens Nina!
    e que Deus dê muita força a todos os professores desse nosso país ingrato!

    Ah, adorei a gaveta e o troço de bolsas...a gaveta me parece muito prática mesmo!

    :**

    ResponderExcluir
  13. Oi Nina,

    que graça de gaveta, ainda bem que muitas empresas tem pensado
    em facilitar bastante a vida da dona de casa.

    Bejim.

    ResponderExcluir
  14. Kätevä laatikko. Vaatteet pysyy järjetyksessä.

    ResponderExcluir
  15. Olá Nina.
    Adorei a gaveta. Muito bem pensado.
    Beijinhos grandes.

    ResponderExcluir
  16. Oi, Nina!
    Muito boas as duas ideias! Realmente, a gaveta de tecido é daquele tipo que a gente fica: "Por que ninguém pensou nisso antes?!" Faz todo sentido, como você mesma explicou.
    E o organizador pras bolsas também é ótimo! Em casa, improviso com ganchinhos junto ao varão, mas seria ideal ter um espaço já pensado pra elas no armário.
    Um beijão,
    Mariana.

    ResponderExcluir
  17. Oi Nina! Parabéns pelo seu dia, admiro muito os professores,que seria de nós sem vcs!!!
    Que máximo essa gaveta!
    Bjos

    ResponderExcluir
  18. Nina, adorei a dica de organização de hj! Tb postei sobre os mestres da minha vida lá no Projetando Pessoas! E queria te falar que acabo de votar no Tu Organizas para o TOP BLOG!
    Querida, você que era seguidora do Blog Projetando Pessoas, está convidada a visitar o Site no endereço: www.projetandopessoas.com.br, e lá na home page, no final da página à direita no Campo Newsletter
    cadastrar seu e-mail para receber sempre nossas novidades!
    Ficarei muito feliz com sua visita!
    bjs Sandra

    ResponderExcluir
  19. Adorei ambas as ideias Nina. Mas como bolsa, é o acessório que mais compro ( não é que tenha muuuuitas, mas quando compro, gosto de comprar boas bolsas, afinal é o único acessório que uso), fiquei de olho no pendurador de bolsas. Aqui em Portugal, não há muita opção em organização. Sempre achei que o Brasil, nesse aspeto dá de 10 a 0 na Europa, e desde há muito tempo.

    ResponderExcluir
  20. Oi Nina, gostei do organizador de bolsas.
    Você encontra muita coisa bacana.
    Beijos

    ResponderExcluir
  21. Adorei, Nina. Em especial organizador de bolsas. Bjka. E parabéns pra nós.

    ResponderExcluir
  22. oiiiiiii


    adorei demais essa gaveta de bolsas quero uma na minha casa
    tenho muito dificuldade em organizar minhas bolsas!!

    bjinho
    www.enquanto-isso.com

    ResponderExcluir
  23. Parabéns, pelo seu dia.
    Minha homenagem, Nina.
    Vc tem sido minha professora de organização. De dicas organizadoras (gostou?)(risos).
    Eu espero que seu alunos, lhe tratem muito bem e que valorizem seu trabalho.

    ResponderExcluir
  24. Ei Ninaa
    Todas duas são muito legais, diferentes e interessantes.
    Adorei.
    Beijo

    ResponderExcluir
  25. Nina, amei tudo!! Principalmente para pendurar as bolsas.

    bjosss

    ResponderExcluir
  26. Parabéns à você e à todos os professores!
    à você duplamente: pelo seu dia e pelo post também - achei sensacional!!!
    Bjs!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Pin It button on image hover