Você sabia que...



Podemos ensinar as crianças, desde pequenas, a serem organizadas. 


Pensando nisso, o designer Peter Bristol  criou essa cômoda, linda e lúdica, que se chama Training Dresser. 
Assim os pequenos, sabendo o lugar das coisas, podem ajudar os pais desde cedo.

Dica- Uma idéia simples, com o mesmo efeito, é colar etiquetas coloridas com o desenho ou foto do que é guardado em cada gaveta.


Beijos a todos!

Siga o Tu Organizas pelo Facebook curtindo a Fan Page aqui


   
   

25 comentários:

  1. Brilhante seu texto, objetivo e muito didático.
    Deixo um mimo para você.

    Uma chuva de bençãos desça sobre sua casa!
      
    _..._ ..._(... (  ...).._
      (_....__..._) _(.. (  ...)
      / (_...._) (_...._..._)\
     // / / / / | \ \ \ \
     / / / / | \ \  \
    / /  /  /  | \  \  \
    ♥ ♥    ♥  ♥ ♥   ♥    ♥ 
    ♥ ♥   ♥   ♥    ♥ ♥ ♥   ♥
    ♥   ♥   ♥  ♥   ♥ ♥
     ´´´, •♥♪♥♪♥♪♥♪♥♥♪♥♪♥♪♥♪♥♪♥•
    ´´´¢/Λ\♥♪♥♥♪♥♥♪♥♪♥♥♪♥♪♥•♥♪♥•
    ´´¢/.... \♥♪♥♪♥♥♪♥♪♥♥♪♥♪♥♪♥•♥*
    ´¢/๑۩ ๑.\♥♪♥♪♥♪♥♪♥♪♥♪♥♪♥♪♥•♥*
    ¢/๑۩۞۩.\´♪♥♪♥♪♥♥♪♥♪♥♪♥♪♥♪♥*
    ¨▓¨.♪♥♥♪.▓♥♪♥♪♥♪♥♪♥♪♥♪♥♪♥♪♥•|||||
    ¨▓¨.♪♥♥♪.▓¨★★★★★★★★★★★★|||
    ¨▓¨.♪♥♥♪.▓¨★★★★★★★★★★★★|||
    ¨▓¨.♪♥♥♪.▓ ★★★★★★★★★★★★|||
    ¨♥♥======♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥
    ¨♥♥======♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥

    APDSJC!
    ***Lucy***

    A propósito, caso ainda não esteja seguindo o meu blog deixo aqui o convite:
    Fruto do Espírito

    P.S. Convido a conhecer o blog do irmão J.C.de Araújo Jorge.
    Mensagens atuais, algumas polêmicas, porém abençoadoras...
    Acesse e confira:
    Discípulo de Cristo

    ResponderExcluir
  2. Oi Nina!
    Fui organizada desde criança e isso acho que por dom, porque ninguém me motivava... lembro que eu pedia para empregada deixar minha roupa passada em cima da cama para depois eu arrumar do meu jeito no roupeiro, rsrs
    Sonho em ter filhos organizados assim também!! :D
    O post que mais curti na semana foi o do giz para o mofo, vou fazer!!!
    Beijão!

    "Construindo Minha Casa Clean"

    ResponderExcluir
  3. Olá nina.
    Acho muito boa ideia se incentivar a organização desde pequenos. Eu faço isso em casa com os meus.
    Beijinhos grandes.

    ResponderExcluir
  4. Oi Nina,
    Esta semana eu perdi alguns posts, semana de mudanças no trabalho e novas funções então vou aproveitar este post para me atualizar!!
    Bjs

    ResponderExcluir
  5. Oi, Nina, quando o Pedroca era bem pequeno, usávamos a tática das etiquetas em caixas de brinquedos e acho que isso ajudou um bocado em sua organização. É super organizado, minha filha também, são completamente diferentes de mim...rs! Adorei a cômoda e gostei muito das sugestões de organização dos sapatos. Beijo e ótimo domingo!

    ResponderExcluir
  6. foi uma bela semana de postagens, bom, sempre é. beijos, pedrita

    ResponderExcluir
  7. Oi Nina, uma semana de boas dicas, ando meio sumida, mas dei uma olhadela nas postagens da semana e adorei!
    Um bom domingo, bjs!

    ResponderExcluir
  8. Nina,
    seja muito bem vinda lá no Solar.
    Uma ótima semana para você.
    Abraços
    Marquesa

    ResponderExcluir
  9. Oi Nina!
    A pessoa mais organizada na minha casa sempre foi meu pai e eu sempre tentei manter o máximo de organização possível, mas de vez em quando faço umas bagunças!
    amei o post sobre o giz pra tirar a umidade dos armários!
    bom Domingo!
    beijosss

    "A casa da Mi"

    ResponderExcluir
  10. Oi amiga a cada dia aprendo mais com vc!Beijos!Bom domingo!!

    ResponderExcluir
  11. Olá!!!, Deus seja contigo,amei o seu blog e post maravilhoso, estou te seguindo. CONVIDANDO VOCÊ PARA UM SORTEIO NO MEU BLOG, DE 1000 SEGUIDORES ERA A MINHA META COM 1000 SEGUIDORES EU FAZIA UM SORTEIO, E AGRADEÇO A DEUS E A VOCÊ QUE MIM SEGUE E AQUELES QUE VÃO MIM SEGUIR.
    Blog:http://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Olá querida,como eu amo tudo isso!!!Organização é tudo!!!Tão simples viver bem,não é?
    Amei todas ideias!

    Bom início de semana.

    Beijos Marie.

    ResponderExcluir
  13. Aprendi demais, durante a semana.
    Com coisas simples que vc postou.
    Obrigada, obrigada.

    ResponderExcluir
  14. Yo trato de enseñas a mis niños a ser organizados y nunca me resulta mucho ,je je ,, muy buen post
    Cariños

    ResponderExcluir
  15. Gostei da fotinha da organizaçao de roupas! Eu quero!! rs

    Tava percebendo o quanto a semana passou rapido...
    Faz pouquissimo tempo que vi o outro resumo! Rs

    ResponderExcluir
  16. Acho que é na infância mesmo que a criança deve aprender a ser organizada. Tipo a começar pelos brinquedos, assim ela já vai crescer com isso.

    ResponderExcluir
  17. Nina,
    ensinar as crianças a serem organizadas desde pequena é
    uma boa dica, pois tem crianças que são super desorganizadas
    e os pais não estão nem aí, rsrs.
    Aqui só tem dicas maravilhosas, seu blog é sucesso total!

    Bjs

    ResponderExcluir
  18. Oi Nina,
    Adorei a cômoda!
    Oops, perdi um post, vou lá correndo!
    bjs

    ótimo final de dia!

    ResponderExcluir
  19. Acho bacana educar as crianças desde cedo. Criar a consciencia de qto a organização é fundamental.
    Big Beijos
    Lulu On The Sky

    ResponderExcluir
  20. Bom Domingo para vc tb Nina...
    Já curtir a sua fanpage... Te epero na minha ..

    Bjs da Espanha
    Anna

    www.santanovia.com

    ResponderExcluir
  21. A organização deve ser incentivada desde cedo, para que se formem adultos organizados.
    Excelente post.
    http://meumundorosapynk.blogspot.com.br/
    Beijocas

    ResponderExcluir
  22. Oi Nina que cômoda legal!! tem que ensinar desde pequenos, o negócio é insistir rsrs.

    Comprei os morangos vou fazer seu arranjo com laranja pq amei.

    bjs

    Gélia

    ResponderExcluir
  23. Oi Nina!
    Essa semana foi mesmo cheia de ideias criativas e inspiradoras!
    Achei essa cômoda o máximo!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  24. Oi Nina... aqui em casa é uma luta, mas estamos ensinando a guardar brinquedos, colocar roupa suja no cesto, pratos e copos na pia para lavar... acho que se começa assim... beijosss!!!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Pin It button on image hover