quarta-feira, 24 de abril de 2013

Bicicletas. Onde guardar?



As grandes cidades estão parando. O número de carros nas ruas é impressionante. 


Eu sou a favor! Mas acho que primeiro as cidades devem oferecer uma estrutura segura e adequada.

De qualquer forma, as bicicletas, com ou sem estrutura, estão chegando...

E onde guardá-las?


Que tal dentro de casa?

É eu sei, não é o mais adequado! Rodas sujas...

Fica a dica!


...mas como, para muitas pessoas, é a única solução, seguem idéias charmosas e baratas!


Por sorte elas são lindas!


E valorizam a decoração.


Existe uma grande variedade de ganchos e suportes, a venda no mercado.


Basta saber qual é o mais adequado para você!


Beijos a todos

Siga o Tu Organizas pelo Facebook curtindo a Fan Page aqui


37 comentários:

  1. Adorei a tirinha...
    As ideias são lindas...Amei!!!

    Beijos…
    http://www.gostofashion.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Oi Nina,
    É verdade, hoje não tenho mais bicicleta mas guardei durante muito tempo no meu quarto!!!
    Bjs

    ResponderExcluir
  3. eh eh eu guardo na garagem, mas é uma boa dica!

    ResponderExcluir
  4. Excelentes ideias ;)!!

    http://semjeitonenhum.blogspot.pt

    ResponderExcluir
  5. Olá Nina.
    Muito boas ideias. Aqui no prédio temos quartos de arrumos no ultimo andar e é la que as nossas estão guardadas. senão iam para a casa da minha mãe que tem quintal. Mas as ideias das fotos para quem não tem outra solução são óptimas.
    Beijinhos grandes.

    ResponderExcluir
  6. Nina excelentes ideas para nuestras viejas bicicletas
    Cariños

    ResponderExcluir
  7. Amo bicicletas
    guardamos a nossa na sala,
    temos a sorte dela ser grande e caber
    adorei as idéias de pendurar

    bjs

    ResponderExcluir
  8. Que show as idéias!!!
    Amei elas embaixo da escada...
    Bjoks
    Pri

    www.epocaboutique.com.br

    ResponderExcluir
  9. Guardar debaixo da escada ficou show.
    Saudades de apoarecer aqui, tava sem tempo :(
    beijos

    http://www.cherryacessorioseafins.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Oi, Nina, são sensacionais esses suportes e gosto da ideia de inserir a bike a decoração! Beijos

    ResponderExcluir
  11. Acho que nunca vou ter uma porque não aprendi a andar de bicicleta (nasci em uma cidade com muitos morros) e já passei da idade para esta brincadeira. Mas as sugestões são criativas e interessantes e, talvez só para decoração, um dia venha a ter uma.

    ResponderExcluir
  12. Estou mudando, de uma casa para um apto, afff, adorei as dicas, com certeza vou usar alguma.
    Bjs

    ResponderExcluir
  13. Cada ideia original kkkk e eu não pensei nisso kkkk
    Amei as dicas foram muito + muito bem vindas!!!
    Beijossssssssss

    ResponderExcluir
  14. Bom dia Nina
    Bem criativas essas idéias e o melhor que funcionam mesmo

    bjos

    http://framboesabrazil.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  15. MUITO LEGAL AS IDEAIS NINA! A DO MEU FILHO FICA NA GARAGEM, PENDURADA EM UM SUPORTE.BJS.

    ResponderExcluir
  16. Gostei mais da opção que tem os livros apoiados. Linda!
    Eu adoro andar de bicicleta, mas só ando no mato... no Rio de Janeiro nem me atrevo!

    Beijos.

    ResponderExcluir
  17. Quando tínhamos bicicletas, elas ficavam penduradas em ganchos, na garagem do Edifício.
    Para se usar bicicleta o ciclista precisa ser educado. O que não é.
    Eles não respeitam sinais, nem pedestre.
    E para esse eu quero que eles guardem a bicicleta, no pescoço.

    ResponderExcluir
  18. Oi Nina,
    As nossas ficam em uma varanda externa.
    Também sou a favor de andar mais.
    Com estrutura e policiamento.
    Não ando a noite aqui no RJ de maneira alguma!
    Adorei a ideia da escada!!!
    bjs, ótimo dia!

    ResponderExcluir
  19. Quanta criatividade! mais que amei.

    Beijos, Linda Minha! =)

    Cáhh Chaves.

    ResponderExcluir
  20. Oi Nina
    adorei as bikes de ponta cabeça rs
    ótimas ideias pra guardar
    kisses

    ResponderExcluir
  21. Olá Nina,

    que idéias fantásticas para guardar bicicletas,
    aqui em casa tem um quarto somente para elas,
    e ficam guardadas o tempo todo pois quase ninguém
    as usa. Usá-las na decoração,além de prático é
    super charmoso.

    Bejim.

    ResponderExcluir
  22. Oi Nina, obrigada pela visita, aquelas tags são uma gracinha né? Super fácil de
    fazer, e ficam lindas nos presentes.
    Essa idéias são geniais, a bicicleta do meu filho dá um trabalho! rsrsr...
    Bjks
    Débora

    ResponderExcluir
  23. Que criativo! Eu nunca pensaria nessa possibilidade, mas achei super cabível, fica bonito !

    Adolecentro

    ResponderExcluir
  24. Oie Nina, eu sempre fui doida por bicicletas, mas ate hj nunca aprendi a andar direito :( levei cada tombo menina que ate hj tenho cicatrizes nos joelhos e cotovelos hahaha.
    Achei otima as dicas de onde guardar as bikes.

    bjiimm e fique com Deus

    http://meuamorpaquistanes.blogspot.ie/

    ResponderExcluir
  25. Que ideias criativas!

    Adorei!

    Bjus!

    http://desejosdeumafashionista.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  26. Super apoio essa causa também, adoro bicicletas! E amei essas soluções de armazenamento!

    ResponderExcluir
  27. Oi Nina
    Bem, como moro em cidade pequena, muito plana, bicicleta é vital para mim, acabei de chegar da academia, fui de bicicleta.
    Mas como tenho muito espaço aqui em casa, ela fica guardada próxima à churrasqueira, bem escondidinha.
    Quem mora em apartamento e não pode deixar a bike na garagem, o recurso é dentro de casa.
    Esta da prateleira de livros é super bacana.
    Beijo.

    ResponderExcluir
  28. Quero comprar uma, mas o que me desanima é que onde eu moro só tem morros, mas a decoração com elas acho super bacana! Bjs!

    ResponderExcluir
  29. Nina,
    pra quem mora em apartamento e quem tem bicicletas é um dilema
    pra guardá-las.
    Ótimas dicas!

    Beijos

    ResponderExcluir
  30. Oi Nina... aqui em casa só temos as bikes das crianças... e ela ficam no quintal mesmo, rsrsrs... acho muito bacana esta idéia de pendurá-las dentro de casa... beijosss!!!

    ResponderExcluir
  31. Nina, aqui a bicicleta ficava suspensa por ganchos conforme suas sugestões... só que erramos no local. Deixávamos a magrela totalmente exposta na garagem de casa. Resultado, levaram a bicicleta. :((

    ResponderExcluir
  32. Ainn q útil esse post..
    Adorei as tirinhas..!

    E bem q as bike's ficaram lindas na decór.!

    Bjs :*
    Boa Semana ")

    ResponderExcluir
  33. Usando a criatividade elas entram como decoração, adorei as ideias!

    ResponderExcluir
  34. Olá Nina, obrigado pela visita lá no blog, adorei! Volte sempre que quiser =)
    Quanto a bike...eu acho mega bom se usássemos mais e na decoração tb curti.
    Fica diferente porém charmoso!
    Bjs no ♥

    ResponderExcluir
  35. OI NIna, adorei as dicas.
    Aqui não temos...mas penso em comprar..rsrs

    bjs
    Paty

    ResponderExcluir
  36. Nossa amei este post! Este fim de semana decidi com filho que a bike dele virá para a parede do quarto, ele amou, ja tenho o suporte pq ela ficava num banheiro desativado que quero fazer virar uma dispensa! Bjaum

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...