Não seja um Sheldon Cooper



Sheldon Cooper é um personagem da série The Big Bang Theory.

Ele é extremamente metódico e organizado, tem mania de limpeza, gosta dos móveis sempre no mesmo lugar, tem muitas regras, muitas listas do que fazer e tem até dia certo para comidas específicas.

Faz tempo que eu queria abordar esse assunto aqui, até que esses dias, meu marido que é fã da série e da muitas gargalhadas assistindo, me mostrou um episódio...


...onde o casal Bernadette e Howard, um pouco antes de receberem a visita dos amigos, jogam toda a bagunça para dentro do closet e se questionam: "E se o Sheldon quiser ver o closet?"


Sheldon chega com sua própria comida e Bernadette muito brava, manda seu marido mostrar o closet para ele (achando que ele vai ter um treco com tanta bagunça).


Para surpresa de todos, Sheldon passa a noite inteira arrumando tudo, e acha que a festa foi muito agradável.

Na série, Sheldon sofre quando as coisas não saem do jeito que ele espera, e isso é muito ruim. Acho que a organização, só é válida, se facilitar o nosso dia a dia e se tornar nossa vida mais leve! 

 Quem já leu a descrição do meu  perfil, sabe que sou uma bagunceira de primeira, e adoro organizar, porque isso faz com que eu consiga voltar as coisas para o lugar com mais facilidade, e assim, não bagunçar tanto. 


No final, com tudo arrumado, Howard encontra antigas recordações. E é assim mesmo que acontece, quando está tudo muito bagunçado, não sabemos nem o que temos em casa. Por isso, temos que encontrar um equilíbrio...

...nem tanta bagunça, onde não se encontrem as coisas, nem tanta organização, que nos faça sofrer!

Beijos a todos!

Curtam o Tu Organizas no Facebook aqui



   
   
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Pin It button on image hover