Internet lifestyle



Nós vivemos na internet.

E se não bastasse ela ter modificado as nossas vidas, agora ela está invadindo nossas casas?

Seja bem vinda!


Para não começar o dia com erro. Press any Key to continue.


Em seguida, um banho relaxante, de olho nas atualizações dos seus amigos.


Pegue aquela bolsa que você curte!



Na porta do seu trabalho, não esqueça de desbloquear.


Trabalhe duro! Você tem muitas pastas para organizar!


Hora do almoço. Bom apetite!


Que tal um cafézinho para depois do almoço?


Mais um pouquinho de trabalho.


Até curtir muito chegar em casa!


Deitar no sofá para assistir televisão. Com o computador no colo, é claro!


Apoiar a cabeça em almofadas fofinhas.

Até chegar a hora de dormir.


Pendurar as roupas, colocar o pijama.


Apagar a luz.


 A luminária.


E ter uma ótima noite de sono!

(Imagens Etsy, Pinterest, Google)

 Beijos a todos

Curtam o Tu Organizas no Facebook aqui



   
   

43 comentários:

  1. Haha nossa que legal heim, adorei, onde vc acha essas coisas?

    Oque mais me agradou foi a caneca, ja que sou fã de canecas.

    Beijos flor.

    ResponderExcluir
  2. amei, achei super bacana!
    Curtiiiiiiiiiiii muito!

    Beijos nina

    ResponderExcluir
  3. Olá minha querida Nina!
    Sensacional, adorei todos! Gostaria muito de alguns desses itens aqui em casa, amei o post, arrasou!
    Mil beijos, saúde e muito sucesso sempre.
    CoisadeMenina
    facebook.com/BgCoisadeMenina
    lookbook.nu/coisademenina
    Instagram: @enylacarolina / @laylafonseca

    ResponderExcluir
  4. Adorei! Super criativos!
    Mas sinceramente?! Não teria a maioria deles em casa! Passo tanto tempo conectada e trabalhando neste ambiente web que fico querendo nem olhar pra esses ícones de vez em quando! rsrsrs
    Mas o tapete de unlock é uma graça!
    Beijos Nina!

    ResponderExcluir
  5. Literalmente a net invadiu nossas vidas! Amei o par de luvas de cozinha. Bjão

    ResponderExcluir
  6. Olá Nina

    Adorei a postagem divertida.
    Boa noite.

    AMIGA da MODA by Kinha

    ResponderExcluir
  7. Nossa, bem estiloso, minha irmã caçula ama esse tipo de decoração, ela é meio...nerd kkkk.


    Bjs.

    ResponderExcluir
  8. que lindo! adorei as chávenas de café!

    ResponderExcluir
  9. Puxa, que legais! Nunca tinha visto! beijos,chica e lindo dia!

    ResponderExcluir
  10. Curti!!!
    muito legal esses detalhes, o ganchinho, os copos de café

    bjs

    ResponderExcluir
  11. Acho super divertido, adoro as almofadas e tapetes, queria colocar essas pastas na paredes, mas não sei como!

    ResponderExcluir
  12. Me encantaron esos cojínes . Los encuentro muy entretenidos

    ResponderExcluir
  13. Oi, Nina, gosto desse toque de humor na decoração. Bem bacana a seleção e a cortina de box foi minha favorita! Beijo

    ResponderExcluir
  14. Adorei o post e você está certa, nós respiramos internet a todo momento, rsrs
    bjs e ótimo dia pra vc

    ResponderExcluir
  15. adoro essas coisas nerd.. tenho uma correntinha do I Like!

    bjo bjo
    Coisas de Gi

    ResponderExcluir
  16. Nossa, só coisas legais, adorei as pastas na parede e a luminário, apesar que queria um bocado de coisa daí..rsss. Adoro essas coisas que nos lembra tecnologia. Vou ver se encontro algo por aqui desses modelos.

    Beijos,
    Josy Santos
    @MurladaJosy
    http://muraldebeleza.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  17. Olá Nina.
    Adorei as ideias nem sei qual gosto mais. As chávenas de café se encontrar tenho de comprar. Amei as almofadas e a roupa de cama (A minha mais velha ia gostar).
    beijinhos grandes.

    ResponderExcluir
  18. Mais que amei! Tudo muito original!

    Tenha uma ótima terça.

    Beijos, Linda! =)

    Cáhh Chaves.

    ResponderExcluir
  19. amei as almofadas e a ideia das pastas!! muito divertida essa decoração!! rs

    tah rolando sorteio lá no maquiando, quando puder dê uma passadinha e vem participar ;) beijinhos

    http://maquiandobymel.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  20. Oi Flor, obrigada pela visita viu!
    eu amei tudo,as xícaras de café, as almofadas são tudo de bom!
    bjos
    paty do coisasdequemtemcasa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  21. Oi Nina!
    Gosto dessa criatividade...
    Aqui temos um capacho 'ctrl alt del entre'
    Quero a caneca para a minha coleção :)
    E adorei as luvas!

    bjs, ótimo dia

    Ah, Angry Birds deve ser o tema da próxima segunda ou na outra, estão na fila rs

    ResponderExcluir
  22. Adorei o post e é isso mesmo, nós respiramos internet a todo minuto.
    bjs e ótimo dia pra vc

    ResponderExcluir
  23. Gente, a Internet está invadindo o mundo analógico!!! Rs... Muito legal!

    ResponderExcluir
  24. Oi Nina
    Tem razão, a internet já tomou conta de nossas vidas, gostei muito das almofadas e dos tapetes, muito legais.
    Beijo

    ResponderExcluir
  25. Oi Nina,
    Tudo bem???
    Que post mais criativo?
    ADOREI...
    Pra quem é viciado na net esse objeyos de decoração é um desejo de consumo.
    Boa terça.
    Bjocas
    www.gg-fashion.com

    ResponderExcluir
  26. Oi Nina... muiiito bom... adorei!!! os tapetes são bem legais para o quarto de jovens meninos... beijosss!!!

    ResponderExcluir
  27. Meu esposo ia adorar alguns desses acessórios.....e alguns são muito divertidos mesmo! Como a cortina de banheiro....risos
    Beijos
    Andrea

    ResponderExcluir
  28. amei tudo, tudo, tudo! Não sei oq gostei mais :)

    ResponderExcluir
  29. Amei tudo mais os favoritos são o pendurador de roupa curtiu e as almofadas.
    Adorei a postagem.
    bjs

    ResponderExcluir
  30. Acho uma grança esses elementos geeks! Com certeza eu teria na minha casa!!

    ResponderExcluir
  31. Eu adorei! Quero muito as almofadas a luva, achei muuuuito maneiras *-*
    Hoje é dia do post das Luluzinhas \o/
    Excelente terça!
    Beijinhos ;*

    http://bycarolinaa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  32. Boa tarde
    Cada coisa criativa e bem bacana,confesso que me apaixonei pelas almofadinhas do twitter lindinhas

    bjos

    http://framboesabrazil.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  33. amei super criativos =) post novo boa semana xoxo http://fastfashionpink.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  34. Boa tarde Nina :)
    Que post original!Gostei demais!
    Achei o máximo as almofadas,principalmente a do Pinterest.
    Bjs!

    ResponderExcluir
  35. Nossa vida na blogsfera. E que é bom demais.

    ResponderExcluir
  36. Qta criatividade!
    Blog de cara nova!
    big beijos
    Lulu
    blog | twitter | face

    ResponderExcluir

  37. Olá Nina,

    Interessante a postagem. Adorei.

    Beijo.

    ResponderExcluir
  38. Muito bacana a postagem, Nina! Vim agradcer o comentário que outro dia vc deixou no meu blog e já fui ficando encantada com tanta novidade. Eu só conhecia as almofadas e a cortina para box.. rs
    Amei!
    ;)

    ResponderExcluir
  39. Nina

    rsrsrs Adorei... estamos na era tecnológica mesmo.

    bjokasss

    ResponderExcluir
  40. OMG!

    preciso ficar mais tempo off, e essas fofuras não ajudam em nada

    ResponderExcluir
  41. Impressionante, rsrsrs.
    Nunca imaginei que a internet viraria tema para a decoração da casa!!!rs
    Amei o post, super divertido!

    Bjos!

    ResponderExcluir
  42. OLá NIna
    Que divertido o post, adorei a caneca, o capacho e as almofadas.
    Com certeza teria em casa.

    bjs
    Paty

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Pin It button on image hover