Como arrumar uma estante


Parece fácil, mas é um grande desafio! Leia mais >>



Algumas estantes, principalmente quando são grandes, parecem que vão cair sobre nós, de tantas coisas que tem e te tão poluído o visual.

As pessoas vão colocando tudo que precisa ficar à vista nelas e quando se dão conta, ela está cheia de caixas de remédios, correspondências, sacolas, etc.


Para organizar

A grande dica é ter caixas organizadoras, que podem ter etiquetas, avisando que ali ficam os remédios ou correspondências, por exemplo.

É preciso também ter um combinado com a família, que a estante não é lugar de tralhas.


Para decorar 

Se for guardar livros, opte por organizá-los em diferentes sentidos, para dar movimento e deixar a estante mais interessante: alguns em pé, alguns deitados, mas uma desordem organizada, consciente. Eles podem ser organizados por tema, ou por cor, o que fica visualmente muito bonito.

Sobre os livros deitados você pode colocar enfeites e não esqueça de dar um certo espaço entre um bloco de objetos e outro, para o visual ficar mais leve.

Ainda para decorar você pode usar quadros apoiados e porta retratos.

No caso de pequenos enfeites, organize eles juntos sobre uma bandeja, por exemplo, cria um visual mais interessante e facilita a limpeza.

Querem ver minhas dicas na prática?

Instalei uma pequena estante, da Aramado.com em um espaço de hobby do meu marido, que adora música, decorei, organizei e filmei tudo para vocês!

Clique para assistir

E aproveite para se inscrever no canal Tu Organizas no YouTube aqui

Beijos a todos


   
   
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Pin It button on image hover