Piscina Pronta!!!


Esperava ter tudo pronto em um mês, mas em áreas externas, as reformas são imprevisíveis, dependemos muito de dias secos, sem contar os imprevistos que sempre acontecem. 

De qualquer forma, é muito bom ver tudo pronto e pensar que valeu a pena!

Hoje quero mostrar para vocês como ficaram instalados os acessórios que escolhi com a Sodramar, fabricante de diversos produtos para piscina, que esta sendo uma grande parceira desse projeto.


Nossa primeira preocupação, foi a cerca de proteção. Crianças adoram água e para podermos ficar com a casa aberta e a cabeça tranquila, ela foi indispensável! Alguns copinhos plásticos foram chumbados no chão, onde as colunas são encaixadas. Quando não está sendo usada, pode ser retirada e guardada em um canto, já que ocupa pouco espaço quando está desmontada. A entrada e saída do espaço é facilitada por um portãozinho, que na foto acima, está a direita do Caio.

Para deixar a piscina ainda mais bonita, escolhi a cascata Victória Pratic Junior, de inox. Ela é muito linda e lembra uma onda quando está ligada.


Escolhemos também um corrimão para facilitar a entrada e a saída da piscina, um apoio necessário para garantir a segurança principalmente para quem tem mais idade. Esse é o corrimão Parati.

Agora, para poder usar a piscina o ano todo, mesmo estando no sul, vamos instalar aquecimento, também da Sodramar, que logo conto para vocês!



Beijos a todos
 

   
   
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Pin It button on image hover