Almofada Faça Você Mesmo


Nem sempre encontramos aquela almofada que combina conosco e quando encontramos, nem sempre cabe no orçamento. Leia mais >>



Então, que tal fazer sua própria almofada? E nem precisa saber costurar!

Veja no vídeo!
Você pode optar por um tecido bonito, ou criar sua própria estampa e a ideia hoje é bem simples, utilizando um material que talvez você tenha em casa, lixa de parede e giz de cera.


É só pintar a lixa com giz de cera.


Colocar ela sobre o tecido virada para baixo, um papel em cima de tudo para proteger, aquecer com o ferro de passar, para que a cera derreta e passe para o tecido (mais detalhes no vídeo).


E pronto!

Você pode criar a almofada que quiser!

Beijos a todos
   
   

7 comentários:

  1. Adorei as suas almofadas Nina, eu já tinha visto ,mas não tinha ideia de como eram feitas, gostei mais da costela de Adão. você é batuta mesmo. Adoro seus trabalhos. Parabéns.

    ResponderExcluir
  2. Nina, amei assim como amo seu canal, vc faz parecer que tudo é possível!!
    Preciso muito de uma ajuda tua.
    Tenho um hall estreito, mas quero dar uma cara nova pra ele gostaria muito de fazer um espelho de cima em baixo e que no meio dele tivesse um aparador suspenso com gaveta, mas a profundidade dele teria de ser no máximo 15cm. Já cotei mas ficará muito caro, por favor, tem como vc me dar uma ideia de faça vc mesmo?

    Bjs e muito obrigada por suas dicas.
    Por favor, me responda se sim ou não, já mandei outro email, mas nem sei se vc recebeu.

    ResponderExcluir
  3. Sempre criativa essa, Nina!
    Amei!

    :*
    In.Material
    Me segue no instagram do blog? @in_material
    Brigaduu!

    ResponderExcluir
  4. Sou nova no canal e amando cada uma de suas dicas!!

    ResponderExcluir
  5. Oi Nina!!!! Estou chegando muito entusiasmada com esse mundo novo. Me encantei com seu jeito simples e delicado de apresentar seus tutoriais. Já fiz a almofada e estou partindo para a cortina. Muito obrigada por me ajudar. Muito sucesso pra vc! Fique c Deus.

    ResponderExcluir
  6. Olá Nina, sou nova por aqui, adoro suas dicas e sua maneira prática e simples de explicar cada detalhe. Será pedir demais, tem como reciclar as garrafas de leite? Obrigada por seu carinho e atenção. Sucesso para vc.

    ResponderExcluir
  7. Muito lindas suas artes 👏👏👏👏👏👏

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Pin It button on image hover