Banheiro decorado e reformado sem quebra quebra


Meu banheiro é todo branquinho, o que facilita fazer pequenas mudanças e estar sempre com um banheiro novo! Essas dicas servem para quem tem casa alugada e 
para banheiros pequenos.  Leia mais >>



Uns dois anos atrás meu espelho começou a oxidar nas bordas e para prolongar a vida útil, colei pastilhas adesivas, fazendo uma moldura e escondendo o oxidado. A cor escolhida na época foi branco e verde água, que deu um colorido para o banheiro.


Agora que estou em uma fase mais branca, neutra, escandinava, resolvi fazer algumas pequenas mudanças e a primeira foi tirar a cor, o banheiro voltou a ficar uma "tela em branco".


Uma pequena parede foi a escolhida para ser o destaque do ambiente e nela colei um laminado adesivo, semelhante a um Con-tact, só que bem mais grosso e com textura, imitando madeira de demolição.

Troquei o cabideiro cromado tradicional, que ficava muito afastado da parede, por um cabideiro branco com cabides meio envelhecidos, que eu fiz e custou baratinho, cerca de 15 reais.


Na parede de demolição (Fake e linda!) resolvi colocar uma plantinha e para isso criei um nicho de tela, que ensino no vídeo abaixo.

Clique para assistir


Mas eu ainda queria mudar a bancada do banheiro e comecei pelos puxadores, troquei o cromado por um rosé gold, que deu um toque discreto de glamour.


Para a escova e sabonete, criei uns organizadores de concreto, com um toque de rosé gold (que ensino no próximo vídeo), fiz mais dois cestinhos de tela para os produtos sobre a bancada e coloquei uma suculenta para decorar.


Na parede ainda criei uma arte, que está disponível no canal do YouTube, na descrição do próximo vídeo, para vocês baixarem.


Clique para assistir

Beijos a todos
   
   
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Pin It button on image hover