Banheiro decorado e reformado sem quebra quebra


Meu banheiro é todo branquinho, o que facilita fazer pequenas mudanças e estar sempre com um banheiro novo! Essas dicas servem para quem tem casa alugada e 
para banheiros pequenos.  Leia mais >>



Uns dois anos atrás meu espelho começou a oxidar nas bordas e para prolongar a vida útil, colei pastilhas adesivas, fazendo uma moldura e escondendo o oxidado. A cor escolhida na época foi branco e verde água, que deu um colorido para o banheiro.


Agora que estou em uma fase mais branca, neutra, escandinava, resolvi fazer algumas pequenas mudanças e a primeira foi tirar a cor, o banheiro voltou a ficar uma "tela em branco".


Uma pequena parede foi a escolhida para ser o destaque do ambiente e nela colei um laminado adesivo, semelhante a um Con-tact, só que bem mais grosso e com textura, imitando madeira de demolição.

Troquei o cabideiro cromado tradicional, que ficava muito afastado da parede, por um cabideiro branco com cabides meio envelhecidos, que eu fiz e custou baratinho, cerca de 15 reais.


Na parede de demolição (Fake e linda!) resolvi colocar uma plantinha e para isso criei um nicho de tela, que ensino no vídeo abaixo.

Clique para assistir


Mas eu ainda queria mudar a bancada do banheiro e comecei pelos puxadores, troquei o cromado por um rosé gold, que deu um toque discreto de glamour.


Para a escova e sabonete, criei uns organizadores de concreto, com um toque de rosé gold (que ensino no próximo vídeo), fiz mais dois cestinhos de tela para os produtos sobre a bancada e coloquei uma suculenta para decorar.


Na parede ainda criei uma arte, que está disponível no canal do YouTube, na descrição do próximo vídeo, para vocês baixarem.


Clique para assistir

Beijos a todos
   
   

7 comentários:

  1. Aqui tem coisas que não posso fazer porque a maresia estraga tudo.
    As bancadas dos nossos banheiros são em marmoglass (lindo)

    ResponderExcluir
  2. Oi Nina... gostei muito dos puxadores, eu amo esta cor!!!
    Beijosss

    ResponderExcluir
  3. Amei! Arrasou mais uma vez, Nina!
    Uma amiga veio me mostrar esse vídeo semana passada, e quando vi eu disse" aaahhh, a nina sempre arrasa!". Ela amou o nicho de arame e perguntou se eu saberia fazer...ehehehehe

    :**

    ResponderExcluir
  4. Adorei a repaginada no seu banheiro! Queria saber mais detalhes desse laminado adesivo imitando madeira! Onde posso encontrar?

    ResponderExcluir
  5. Boa tarde! adorei os puxadores.. poderia me dizer onde comprou e qual a marca? Obrigada

    ResponderExcluir
  6. Oi Nina, amei seu banheiro. Pode me dar mais informações sobre o laminado adesivo, qual o nome, onde comprar? Muito obrigada!

    ResponderExcluir
  7. Oi nina tudo bem? Gosto muito do seu trabalho e obrigada por nos ajudar com essas ideias geniais. Meu banheiro é pequeno e na reforma q fizemos aqui eu fiquei sem espaço para colocar o porta papel higiênico, o espaço que temos é um centímetro maior do que o tamanho do rolo do papel no comprimento. Será q vc tem alguma ideia de portão papel higiênico para o meu banheiro? Nao quero deixar ele em cima da caixa de descarga. Obs.:e esse porta papel higiênico seria para o papel que esta sendo usado. Obrigada! E mais uma vez parabéns pelo trabalho

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Pin It button on image hover