10 sobremesas perfeitas

Eu amo doces, mas amo mais ainda doces bem feitos, criativos e que parecem verdadeiras obras de arte. Neste post selecionei 10 sobremesas super apetitosas do Instagram para você se inspirar. Leia mais >>


Esse bolinho de chocolate com recheio de doce de leite da Stefan Behar Sucré ganha ainda pontos pela apresentação simples, mas linda (e irresistível!).


Mary e Brenda são as cake girls e sempre publicam tutoriais de sobremesas que parecem de mentira de tão perfeitas tanto que nos apaixonamos por este bolo em formato de ninho. Outros tutoriais maravilhosos podem ser encontrados no site delas.


Paula Cinini faz biscoitos, bolos e sobremesa com um cuidado impressionante. O resultado são estes lindos biscoitinhos confeitados. Paula também dá cursos e tem seu próprio blog, onde ensina receitas.


O perfil Meu Doce Afeto é uma plataforma de compartilhamento de doces. Além de poder se inspirar em ideias maravilhosas como essa torta de paçoquita, você também pode publicar sua própria receita.


O Julio Kettely do blog Mandioca e Caviar faz receitas simples parecerem obras de arte, como no caso desse  bolo de chá verde matcha com compota de cerejas e cheesecake.


@carolina_ferrer_ A espanhola combina seu talento como fotógrafa e seus dons culinários para criar sobremesas lindas como essa tora de morango com pera. Se quiser ver mais de suas criações, dê uma olhada aqui no site dela.


O forte de Christina, doceira e professora, são os cupcakes, mas seu perfil também tem outras sobremesas super divertidas como esses donuts de unicórnio.


Chocolate é o ponto fraco de quase todo mundo e essa sobremesa do PedidosJá faz qualquer um sonhar de boca aberta.


Paula Simões é especialista em bolos e seu perfil tem preciosidades como esse bolo de lousa, no qual você pode escrever sua mensagem. Ela também dá cursos práticos.


Simone Izumi é uma mestra dos chocolates e seus doces parecem de mentira de tão perfeitos. Essa flor amarga de chocolate é ensinada em um dos módulos dos seus cursos.
Quanta delícia junta!!!
Beijo a todos
   
   
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Pin It button on image hover