Organizador para a Gaveta do Banheiro


Organizando, reorganizando, limpando, fazendo a limpa, sempre em busca de uma casa organizada e gostosa de se viver! Leia mais >>


Organizar uma casa inteira de uma hora para outra, não é tarefa fácil! Para quem trabalha e tem pouco tempo, eu diria que é quase impossível, mas eleger uma gaveta, uma porta de armário para organizar no dia a dia, pode ser uma ótima solução.

A organização não dura para sempre, temos que estar sempre repensando, limpando e reorganizando.


A gaveta do meu banheiro, onde eu guardo os esmaltes, lixas, etc, já não tinha nem sombra da última organização, muitos esmaltes estavam vencidos e ela precisava de uma geral.


Então além de uma boa limpeza, fiz também uma boa limpa e muita coisa foi para o lixo.

Esse vinil adesivo, que coloquei na última organização do banheiro, foi um ótimo investimento, facilita a limpeza e deixa a gaveta mais divertida.


Da última vez, usei pequenas caixinhas para a organização, que com mais de um ano de abre e fecha, acabaram saindo do lugar. Dessa vez, optei por organizadores maiores, mais estruturados e lindos! Transparentes para aparecer a estampa do fundo. Esse maior é um modelo para gaveta de escritório, mas eu considero multiuso, da Aramado.com .


Usei também um modelo de organizador para esmaltes  que se encaixou perfeitamente no espaço que sobrou. Essa minha gaveta é tortinha, porque acompanha a abertura da porta do banheiro.


E ficou linda e organizada!

Beijos a todos
   
   
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Pin It button on image hover