3 ideias de presentes DIY, para a professora


Esse presente, não tem a ver com altos valores e sim com carinho, atenção... Leia mais >>



O presente mais lindo que eu já vi uma professora ganhar (e que de certa forma, ganhei também), foi esse abaixo:


As crianças chegaram normalmente, com suas camisetas da escola e quando a aula foi começar, elas tiraram a camiseta do uniforme, desejando parabéns para a profª e mostrando o que estava por baixo, uma camiseta cheia de dizeres lindos e felicitações.

Digo que ganhei também, porque Janaina, escrito na camiseta, sou eu, a professora de Arte.

As três ideias

Atendendo a um pedido de vocês, vou mostrar algumas ideias carinhosas, que já recebi e gostei, ou que descobri em minhas pesquisas para esse post, já que perguntei para várias professoras, qual o presente mais significativo elas já receberam.

1º Vasinho de cactus/suculentas


Esse foi um presente que ganhei ano passado e adorei! Adoro essas plantinhas, duram bastante e enfeitam a casa. Para as mães que tem diversas diversas professoras para presentear, é uma ótima ideia.

No vídeo, dou a sugestão de espetar um palito com o desenho da criança, para que o presente fique cheio de carinho e acreditem, esses pequenos gestos, fazem toda a diferença.

2º Brigadeiros


Os brigadeiros são paixão nacional, todo mundo gosta e eu confesso que prefiro brigadeiros a bombons caros. Já ganhei esses doces deliciosos dentro de canecas e em pequenas marmitinhas, vendidas em lojas de embalagens.

O que eu acho mais legal do brigadeiro, é que a criança pode participar do processo, pode ajudar a mãe a fazer e assim, o presente se torna ainda mais especial.

3º Caderno personalizado


Essa foi uma ideia que surgiu em minhas pesquisas, quando perguntei para as professoras, sobre um presente especial, que já teriam recebido, uma delas me contou sobre um caderno, confeccionado pela mãe para o ano seguinte e foi inspirado nessa ideia, que ensino no vídeo o passo a passo.

Clique para assistir


Todas as professoras, com quem conversei sobre os presentes, me falaram da importância do olhar, do valor de ganhar um brinquinho, ou um batom, mas que teve aquele olhar especial, da mãe, ou do aluno, para o jeito da professora.

Beijos a todos


   
   
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Pin It button on image hover