6 dicas para mudar a cara da sua casa


Um certo dia, olhamos para a nossa casa e o que vemos, não agrada.
O que fazer? Leia mais >>



Talvez, você seja daquelas pessoas que não gosta muito de mudanças, mas está querendo um toque de alegria na casa, ou talvez, você goste muito de mudar e novamente, chegou a hora!

Antes de começar as mudanças, é importante descobrir o que não está te agradando e o que você gostaria para esse ambiente, mais cor, mais espaço?


Para isso, vou dar uma dica que sempre uso aqui em casa, fotografar! Eu fotografo o ambiente e fico tentando perceber na imagem, o que não está bom. Para mim funciona, eu rapidinho consigo detectar o que não está legal.


Pinte uma pequena parede

A cor muda tudo. Escolha uma pequena parede para pintar e você terá a casa renovada.


Compre flores

Elas alegram a casa!


Mude as almofadas

Brinque com as cores, estampas. As almofadas tem poder renovador.


Troque os móveis e os objetos de lugar

Esse é um exercício maravilhoso! Você vai ver que algumas trocas não vão dar certo e outras serão do tipo: Como não pensei nisso antes?


Reforme algum móvel

Você pode pintar a mesinha, trocar a cúpula da luminária, colar Con-tact na estante e o que mais a criatividade permitir.


Pendure quadros e exponha objetos

Compre molduras prontas, ou use porta retratos, para expôr fotos, imagens impressas em casa, ou mesmo aquela toalha de crochê que você ganhou da avó (Eu tenho uma assim, esperando para ir para a moldura).

(Imagens livelaughrowe.com, woonmooi.be, dopepicz.com, vivamoda.com.br, decorassentos.com.br, coisademulher.info, minhacasa.abril)

Beijos a todos
   
   
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Pin It button on image hover