Um convite especial #tuorganizas


Antigamente vivíamos na frente da TV, esperando a novela começar, ou a hora do filme...hoje em dia, conseguimos fazer a nossa própria programação, ver o conteúdo do nosso interesse do momento, a qualquer hora. Muitos pontos para a tecnologia! Leia mais >>



O Canal 

O canal Tu Organizas, já tem três anos, mas recentemente comecei a postar vídeos semanais, nos domingos à noite. O post, geralmente chega só na segunda, então te convido a se inscrever, para ser um dos primeiros a ver as novidades.

A fan page


Como o Facebook é ainda a nossa maior rede social, temos por lá o pai a mãe e a vizinha, quem Curte a fan page, recebe o aviso que tem post novo, assim que eles ficam prontos.

O Instagram

Gente, eu sou lerda para as coisa tecnológicas... eu chego lá, mais demora e esse ano, que comecei a dividir um pouco mais da minha vida com vocês, do jeito mais lindo/fofo que existe, por fotos!


O Istagram, não é do Tu Organizas, mas ao mesmo tempo é, afinal o blog e o canal, são um reflexo direto dos meus gostos e vontades, sou eu em forma de textos, imagens e vídeos. 

Mas, criei como ninabraz para poder dividir com vocês, imagens da minha casa, cenas da minha vida, trabalho real, passeios, família, etc. Me sigam por lá!

Agora o convite especial!

Muitas pessoas compartilham comigo, o que fazem em casa, inspirados nas minhas dicas, mas eu não consigo juntar tudo... me perco! Me mandam por email, inbox, comentam que postaram mas eu não acho, então resolvi simplificar.

#tuorganizas

Quando fizerem algo inspirado nas minhas dicas, postem no Instagram ou Facebook com a #tuorganizas , eu vou acompanhar e de tempos em tempos, vou mostrar aqui no blog as criações, organizações ou mesmo ideias de vocês.

Beijos a todos
   
   
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Pin It button on image hover