Mesas laterais para se inspirar e copiar


Para apoiar um copo, uma luminária, ou mesmo dar aquele "toque" especial ao ambiente, as mesas laterais não podem faltar. Leia mais >>



Separei para vocês uma seleção de mesas laterais, quase todas no mais amado estilo faça você mesmo.

Acima, mesa feita com cesto de metal e tampo de madeira. Ao lado, base feita com cimento e tampo também de madeira.


Uma parte de baixo de banco com tampo de vinil, vai fazer sucesso entre os amantes do retrô e da música. Já na imagem da direita, a aplicação de fitas em toda a volta, transforma completamente a mesa.


Para quem tem pouco espaço, mas não abre mão de um apoio, um simples nicho com pé feito de ripas de madeira resolve o problema, sem contar que é cheia de estilo.



Duas tábuas de madeira, separadas por canos, fazem uma mesa lateral com muitas possibilidades de organização e o que falar dos troncos de madeira, lindos (adoro) e não é preciso muito esforço, eles já vem praticamente prontos.


A corda é muito versátil, vem sendo muito usada em pufes, mas você  pode cobrir aquela mesa feia, uma lata de tinta, grande e sem uso ou mesmo uma barrica de massa.


E que tal reaproveitar? Gavetas e janelas antigas dao bons resultados.


Na verdade, quando se trata de reaproveitamento, é só olhar em volta, no depósito ou na garagem para encontrar objetos que não servem mais para um objetivo, mas podem servir para outro.



Uma mesa de apoio, não precisa ser grande, muitas vezes, duas ou três menores, cumprem a função, pense no espaço disponível e para que ela vai servir.


Arrisque, invente, um toque de personalidade traz mais vida a sua casa, desde que usado com moderação.

Beijos a todos

(Imagens younghouselove.com, http://blog.jelanieshop.com/, planete-deco.fr, funkyjunkinteriors.net, decorviva.com.br, homedit.com, lonny.com, topinspired.com, apartmenttherapy.com, etsy.com
   
   
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Pin It button on image hover