Conheça os participantes do Desafio Mostre sua Casa


Essa foi a primeira promoção do Tu Organizas. Leia mais >>

E eu fiquei muito feliz com o resultado até aqui.


Quero agradecer a todos que abriram suas casas para darmos uma espiadinha, adorei ver todos os cantinhos, 
idéias e inspirações.

Vamos aos participantes?

Gostaria de poder mostrar muitas fotos de cada ambiente, mas o post ficaria enorme e inviável, por isso escolhi apenas uma e para quem tem blog, pude fazer um link. As imagens com mais fotos, eu recebi dessa forma.

Organizei em ordem alfabética e publicarei em duas partes, sendo que amanhã teremos mais!



A Adriana, organizou e decorou o quarto do filho, que por estar crescendo, precisava de mudanças aqui.


A Adriana Lira, montou um cantinho de estudos para o seu filho e para organizar esse espaço, criou alguns organizadores com materiais recicláveis aqui.


A Ana Paula, transformou um antigo armário de microondas, colando tecido e papel de presente, em um armário para o quarto da sua filha aqui.


A Ana Paula Rocha de Almeida, nos mostrou a reforma que foi feita na área da piscina de sua casa aqui.


A Anieli mostrou a suíte que que ela e o marido fizeram, desde o revestimento do jardim de inverno e do banheiro, até a montagem dos armários e closet.


A Biane mostrou a transformação que fez na sua sala, colando tecido na parede do fundo aqui.


A Camila nos mostrou o seu closet, que ganhou uma cama, tecido na parede, aplicado por ela, cabides na parede lateral e iluminação aqui.


A Claudia renovou a sua casinha de jardim, onde ela guarda os utensílios que usa na horta, o galo foi para o telhado entre outras mudanças aqui


A Cristiane nos mostrou o quarto que fez para sua bebezinha. O detalhe na parede foi feito por ela que criou um adesivo e colou pássaros de tecido sobre ele.


A Cristina, transformou sua cozinha, adesivando os armários, que antes eram cor de madeira e criou uma bancada, usando duas portas de armário aqui.


A Dalila nos mostrou o seu home office onde ela colocou quatro gavetas como nichos nas paredes para guardar os cds, entre outras coisas como prateleiras feitas com porta de guarda roupas e mesa de carretel aqui


A Fátima decorou a varanda da sua casa. Criou um sofá, que antes eram dois bancos e fez, ela mesma o estofado e as almofadas aqui


A Fernanda nos mostrou o apartamento que mora há um ano e que vem reformando. 
Ela pintou as paredes e alguns quadros são de sua autoria.


A Flávia, que acabou de se mudar, decorou e organizou o quarto do seu filho em tempo recorde para participar do desafio, ela uniu os temas Angry Birds e dinossauro, pintou uma das paredes aqui e sua sogra fez uma cortina colorida.

Amanhã teremos mais!

E sábado saberemos o vencedor.

Curta a Fan Page do Facebook e receba todas as atualizações aqui 


   
   
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Pin It button on image hover