Obrigada!!!


Quero agradecer todo o carinho que eu recebi, nessa senama que passou.
Eu chamei de semana especial e vocês realmente a tornaram especial!

E vamos ver como foi a semana? Leia mais >>


Clique nas imagens para ver o post.

Segunda
Construí uma estante com caixotes de feira



Terça 
Construí um organizador com palete.



Quarta
O desafio foi lançado...



Quinta
O Canto Craft ficou pronto e mostrei a organização



Sexta
Foi o dia do Boa Mesa- Café da Manhã Especial



E sábado
Mostrei a organização de um armário de menina.



Beijos a todos!

Siga o Tu Organizas pelo Facebook curtindo a Fan Page aqui

   
   

22 comentários:

  1. Bjaum minha linda! Vc é que é especial com tantas coisas lindas e bacanas que compartilha!

    ResponderExcluir
  2. Olá Nina.
    Gostei de todas as suas postagens.
    No entanto, as minhas preferidas foram a da segunda feira e a de sábado.
    Adoro a sua ideia de no final de cada semana fazer um "refresh" das postagens que fez. Muito prático e original.
    Bom domingo. Beijinhos. Evelyne.

    ResponderExcluir
  3. Ai Nina não canso de dizer o quanto gosto de suas postagens e do seu jeito todo carinhoso de tratar cada uma de nós!!!
    Beijos!!!

    ResponderExcluir
  4. Um momento especial de renovação para sua alma e seu espírito,
    porque Deus, na sua infinita sabedoria, deu à natureza,
    a capacidade de desabrochar a cada nova estação e a nós
    capacidade de recomeçar.
    Desejo a você, um final de semana cheio de amor e de alegrias.
    Afinal Deus nos a oportunidade de fazer novas amizades,
    ajudar mais pessoas,
    aprender e ensinar novas lições,
    vivenciar outras dores e suportar velhos problemas.
    Sorrir por novos motivos e chorar outros,
    porque amar o próximo é dar mais amparo,
    orar e agradecer .
    Fazer novas amizades é amadurecer um pouco mais
    e olhar a vida como uma dádiva de Deus.
    É ser grato, reconhecido,
    forte, é ter fé acima de tudo.
    Que o Senhor abençoe a você,
    no doce lar Lugar onde vive!
    Que você possa ver sua
    família crescer e progredir,
    e tenhas uma vida longa,
    com saúde , paz e eterna felicidade.
    Um Feliz Dia Do Amigo : Estou atrasada , mais Nunca esqueceria essa data.
    Tem um mimo
    na postagem fique a vontade para pegar.
    Um abençoado final de semana.
    Deus abençoe VOCÊ!
    Beijos da amiga sempre ,Evanir.

    ResponderExcluir
  5. Oi Nina... um ótimo domingo pra você e sua Família, que a semana possa vir cheia de criatividade, rsrsrs adoro suas ideias e dicas... beijosss!!!

    ResponderExcluir
  6. bom, eu gosto daqui então eu q agradeço esses posts lindos. beijos, pedrita

    ResponderExcluir
  7. E eu estou de prova, rsrs li todas as sua sugestões.

    ResponderExcluir
  8. Oi Nina!
    essa semana foi muito especial mesmo!
    amei todos os posts!
    um bom Domingo pra vc!
    beijosss

    "A casa da Mi"

    ResponderExcluir
  9. Tenha um ótimo domingo Nina.
    Muito obrigada pela visita e comentário no blog. Seja sempre bem-vinda.
    Big Beijos
    Lulu on the sky

    ResponderExcluir
  10. O minha flor,nem precisa agradecer!!Seu blog é muito bom!!!Beijos!!

    ResponderExcluir
  11. E nós agradecemos pelos posts ;)
    bjs e bom domingo.

    ResponderExcluir
  12. Estou no lucro.
    Vi e aprendi com tudo, Nina.

    ResponderExcluir
  13. Oi Nina, esta semana foi incrível!Amo suas postagens!Bjss Dani
    http://minhaminimansao.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  14. Eu adorei o post dos caixotes, ficou lindo! ♥

    Beijos
    Brilho de Aluguel

    ResponderExcluir
  15. Oi Nina, você arrasou! Semana incrível, acabei de ver todas, andava sem poder vim por aqui, e hoje comecei a por em dias minhas visitinhas, mas acabei ficando um tempão só aqui, rsrs, Acho que vou tentar o desafio mostre sua casa, se conseguir aviso.
    Beijinhos!

    ResponderExcluir
  16. Ei Nina
    Vir aqui todo dia é muito bom, sempre encontramos coisas muito legais, úteis, ideias geniais.
    Vamos recomeçar mais uma semana.
    Beijo.

    ResponderExcluir
  17. Oi Nina, o seu blog é um dos meus preferido e mesmo que vc não fosse a pessoa atenciosa que é eu continuaria a ler pois o conteúdo e excelente por isso o Tu Organizas já nasceu sucesso!



    Queria lhe convidar para participar de um sorteio no blog

    bjs

    Gélia Carvalho

    http://euquefizouquaseisso.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  18. Oi Nina!
    Amei tudo!!!
    Essa semana comemoramos com você!!
    Obrigada por nos ensinar e inspirar com tantas coisas criativas e lindas!
    Beijão!

    "Construindo Minha Casa Clean"

    ResponderExcluir
  19. Oi Nina,
    Como não curtir uma semana especial?
    É sempre muito bom comemorar com você!
    bjs

    ResponderExcluir
  20. Vc merece Nina, faz td cm mta dedicação e nos ensina td com mto carinho.
    Adoro seu blog e suasdicas são demais.
    Sucesso hoje e sempre..

    ResponderExcluir
  21. Oi Nina!
    Você merece, por todo seu capricho, esforço e dedicação!
    Beijinhos!

    ResponderExcluir
  22. Seu blog é lindo, você merece, Nina.

    Beijos.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Pin It button on image hover